segunda-feira, 1 de março de 2010

vc ja viu a historia da arvore de pascoa?

Geralmente quando somos crianças os pais contão historias sobre a pascoa ai vai uma que eu ouvia quando eu era menos,talvez vc ja teve ter ouvido falar.
Ai vai

A arvore da pascoa e seus ajudantes
Era uma vez a arvore dos ovos magicos,lá tinha 11 ajudanes todos avós ou avôs,mas ninguem sabia que essa arvore existia.Quem será que era o chefe daquele lugar só pode ser o coelinho da pascoa,faltando um dia para a pascoa,que é quando a arvore tem mas ovos de pascoa,mais como eu ia dizendo faltando apenas um dia para a pascoa a arvore não tinha nenhum ovo de pascoa,todas as pessoas ficaram espantadas,apavorado um deles disse gritando-
-EI MEUS AMIGOS VAMOS EMBORA NÃO TEM NADA A FAZER AQUI!
e todos diceram:
-É VERDADE VAMOS!
mais uma cenhora disse em voz baixa:
-Quem quer me ouvir me ouça!Vcs sabem que la fora a milhares de crianças?
E todos responderam sim!
E ela disse:
-Vcs vão embora agora?
Eles disseram sim!
-Eu não vou fazer nada vcs que vão pensar.
Mas não adiantou.
Eles foram,mas ela continuou ali,passou semanas,meses.Ate apareceu no jornal-
A pascoa será remarcada para o dia primeiro de setembro,todas as pessoas que ouviram,leram,ficaram muito tristes.
Mas aquela senhora não desistia ficou ali e ajudou a árvore amor,agua,carinho,o que os outros não faziam,o coelhio tinha viajado para o Japão entregar ovinhos.Quando ele chegou ela avisou para ele :
-Senhor coelho,todas as pessoas foram embora porque a árvore não dava ovos.
E o coelhinho disse:
-A é! Então cuidaremos da árvore .
Se passaram tempo e eles cuidando,dando amor,carinho,agua, quando primeiro de Setembro chegou a hora de entregar os ovos.
Sabe o que aconteceu?
Eles conseguiram, a árvore vez que os ovinHos aparecessem
Eles entregaram, e outras pessoas vieram ajudar.
Moral da historia:Vc consegue se seguir seu coração
E POR CAUSA DA AQUELA SENHORA E DO COELINHO A PASCOA EXISTE MAIS NÃO EM SETEMBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário