sábado, 13 de março de 2010

Nossa

São tres e quinze e eu e minha amiga estamos aqui jogando habbo e mexendo no blog,eu to morrendo de sono, mas ela não.Daqui a pouco vou dormir kkkkkkk...
Dormir,nos nunca kkkkk...
Iremos tentar amanhecer em clara,vc deve estar se perguntando pq a horas é legal!
Serio eu vou dormir z..zzzz...zzz...zzz OPA!!! Acordei kkkkkkk
Agora esta acabando de acabar programa de protecção para princesas a alias o sono passou é sou eu vir aqui contar uma coisinha e o sono passa que show!!!
Devemos ter tirados milhares fotos mas alguém{a minha amiga} apagou,olha só disse que o cabelo não estava domado*.
*Domar alguém fazer aquilo a obecer.
A a única coisa ruim é que agora não passa nada legal na TV.
Ela ta se matando de rir é que ela foi pega um copo da agua e caiu de bunda no chão imagine isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahaahahahahkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se estiver acordada quatro ou cinco horas da manha aviso ta?
bem ate-la bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário