sábado, 28 de novembro de 2009

iiiiiiiiiiiiiiiiii fedeu mais saiu na melhor mais no final não

vou contar uma coisa que aconteceu com a minha amiga,ela tem 18 anos então vou contar: Ela estava fazendo uma prova e derrepente a vontade de fazer pummm!!! e então não podia sair da sala, ai ela me disse que foi um desespero só,ela pediu ao professor para ir ao banheiro oque vc acha que ele disse:

"nunca vc sabe que esta prova é decisiva para o seu futuro desculpa mais é para o seu próprio bem",como ela estava no fim da fila ela falou para a amiga ai to desesperada...a amiga perguntou pq?e ela disse para fazer um pum!!a amiga disse não deu uma risadona a minha amiga ficou a coisa mais envergonhada do mundo,alias elas tiveram que ir para a primeira cadeira,ela disse que parecia ser um punsinho de nada, ela fez o pum no exato momento o professor levantou e disse iiiii que fedor e perguntou quer souto o pum a minha amiga levantou e disse fui eu todo mundo deu uma gargalha dona e então o professor disse faz assim como todo mundo riu vc vai no banheiro e ficara 30 minutos a mais que eles e todo mundo depois disso disse pum melhor é mais ela e mais 15 pessoas passaram e 15 delas reprovaram a maioria reprovo e se eu disser que ela esta dando aula para as pessoas que reprovaram vc não vai acreditar mais ela esta dando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário