sábado, 28 de novembro de 2009

amiga___- : (

esta da foto de cima são amigas verdadeira mais o do texto não.
todo mundo no mundo tem uma melhor amiga claro sabe esta historia da menina que tem 18 anos então ela tinha uma melhor amiga descobria os segredos dela e contava para as outras e com um tom de mentira parecia uma salada da não amizade e um tantito de mentira não é que um dia a minha amiga descobriu,ela disse olha se eu contar para todo mundo que vc tem ******** eu também não sei e que ela tem aquilo no *******
que eu também não sei mais ela falou não dai a minha amiga disse eu não falo pq eu não quero que vc seja motivo de piada e a amiga dela disse puxa desculpa é que eu tenho inveja de vc,vc é mais bonita,inteligente e o menino que eu gosto gosta de vc,as duas são amigas ate hoje só que uma nunca mais fofocou da outro para alguém...*
*se vc tem uma amiga e brigou com ela converse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário