domingo, 8 de novembro de 2009


adorei o filme da Selena Gomez sobre os feiticeiros de wal aaaa não sei o resto...apesar de ser fã desses programinhas tipo hanna montana,zack e cody,etc...
bem sabe não é sempre que posso assistir pq finalmente estou conseguindo dormir ate as 9:00 era sempre 6:00 ou 6:30...pois não tenho tempo de escrever algumas coisas,alias vcs devem estar me chamando de preguiçosa sou sim mais as vezes como todo mundo,mais quando acordo cedo fico pensando em algo para escrever...quando eu sei que tenho uma noticia venho correndo para o PC = computador,mais quando chego a ideia voge de repente e volto agora estou começando a ter grandes ideias...gente se tiverem algo para comentar comentem me dem dicas do que colocar no blog e muitas outras coisas que vcs gostam alias este é o blog da MENINAS...posso pedir um favor passe este blog a suas amigas...bjsss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário