quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Heey

Entao, ne gente como ta dificil ne, acha homem fiel, que mesmo sentindo atracao por outra nao fala , mais po, nao me conta mais eu descubro, preferi ter descobrido por ele do que pelo TWITTER JWRFNWN'
Mais enfim, nessas horas que eu devia me desesperar gritar, mais nao,eu chorei o que uns 2 minutos, e pensei que se isso aconteceu, era pra acontecer, nao acredito em destino, acho que tudo depende de voce, e das pessoas ao seu redor, mais a vida continua, olhar pra cima e seguir em frente, quem saiba um dia eu sinta falta dele, "QUEM SABE"
Quem saiba daqui uns dias eu esqueca, quem sabe.. o que vai acontecer..

Que vontade de fazer isso do meu diario DNWEJU' ja sei isso vai vira meio que umm diario virtual so que anonimo e com uns toques a mais [musicas-imagens-outros]

Nenhum comentário:

Postar um comentário