quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

- Cansei, sinceramente eu cansei!
Cansei desse mundo, cansei deste lugar, cansei destas pessoas, cansei deste diz, casei de hoje, cansei de falsidade, cansei de perfeicao, cansei de imperfeicao, cansei de ciumes, cansei de nao se importarem, cansei de ser amada, cansei de nao ser amada, cansei de ser legal, cansei de ser chata, cansei de escrever, cansei de ficar sem digitar, cansei dessa paranoia de bandas, cansei de tentar conhecer aquela banda, cansei de me iludir, cansei de iludir os outros, cansei de um mundo todo colorido, cansei dessa vida preto e branco,cansei dele, cansei de ficar sem ele, cansei de ama-lo, cansei de perceber que sem ele eu nao vivo, cansei de iludi-lo, cansei de perceber que quem estava se iludindo era eu,cansei de mentir, cansei de dizer a verdade, cansei dele me encher, cansei de ele nao se preucupar, cansei de ele querer toda a minha atencao, cansei de ele nao me dar atencao, cansei dele ser imaturo, cansei de ele ser muito maduro, cansei de me fazer de dificil, cansei de ele me achar facil, cansei de resistir a ele, ele canso de se entregar para mim e eu nem ligar, cansei de ve-lo apenas como um todo, ele canso de me fazer ve-lo como um todo, eu cansei, ele canso, nois cansamos, nois choramos, nois se amamos, nois ... vivemos aprendendo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário