sábado, 17 de julho de 2010

Coleção penelope Charmosa

Ok, ok! Hoje fui ao salão e vi esse esmaltes, amei escoli o segundo da esquerda pra direita! Gente fica muito lindo!!!!!!!!A coleção foi ispirada na PENELOPE CHARMOSA(com esses esmaltes fica charmosa mesmo).
O que eu achei interesante é a diferencidade do rosa(muitas cores espiradas em uma so).

Temos 8 cores que você vai adorar se apaixonas , armadilha rosa, pink vigarista, atitude pink, penélope charmosa, apuro violeta , charminho lilás, renda charmosa e o momento penelope!
Os nomes em uma divercidade tão fofa com tanta criatividade!
Eu simplismente amei!
Va atraz do seu!
Eu tenho 3 cores o segundo da esquerda pra direita, a terceira da esquerda pra direita e o ultimo!!!!(da direita pra esquerda)
Vale apena!!(SO PRA INFORMAÇÃO marca: RISQUE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário