terça-feira, 26 de janeiro de 2010

uau!!!!!!!

Torre Eiffel,uma obra super linda!!!!!!!É teve um ano que a fizeram em um piso da torre enffiel que de um dia ao outro firou uma pista de gelo ua queria ter visto. e vc ?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ganhei o nintendo wii...e tenho dicas


feito dia: 27/12/09

Desculpe por não ter enviado antes,é que tive que sair e guardar no rascunho agora que fui ver que não tem esta postagem
Primeira dica-use a cordinha de segurança,utilizia para que o controle não caia no chão.
blog.-.Segunda dica-deixe os controles dentro de uma caixinha,os jogos dentro de uma caixa ou aqueles lugares {objectos} que vc,sua mãe,seu pai,sua ,etc...usam para guardar CDs e o nintendo WII geralmente no lado e fora de alcance de crianças abaixo de 5 ou 4 anos.{Isso é o que eu faço}.

Os jogos mais famosos são o do Mário.TERCEIRA DICA.Tome cuido sempre quando vc vai colocar o jogo sempre olhe o lado certo se não vai ser como se vc não tivesse colocado o jogo.
QUARTA DICA. Tem um negocio que assim vc tem manter o controle no alcance que o

controle estiver na frente dele vamos dizer, a melhor posição {na minha opinião} não é encima da TV e na frente dela.É que assim não pressisa apontar para cima.

Quinta dica: Se divirta e muitas outras dicas no site: http://www.google.com.br/ e procure lá dicas para o wii...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Essa é a selena gomez?!!!?


Sera que essa é a Selena gomez? ela esta ou estava loira?
eu procurei no google selena gomez e apareceu ela loira ua ate que ela fica bem.mais nunca tinha visto ela loira.e vc ja viu?